We want to hear from you!Take our 2021 Community Survey!
Este site não é mais atualizado.Vá para pt-br.react.dev

React v15.0 Candidato à Lançamento 2

March 16, 2016 por Paul O’Shannessy

This blog site has been archived. Go to react.dev/blog to see the recent posts.

Hoje, estamos lançando um segundo candidato à lançamento para a versão 15. Essencialmente é para resolver 2 problemas, mas também recebemos algumas pequenas alterações de novos colaboradores, incluindo algumas melhorias em alguns de nossos novos avisos.

A mudança mais urgente que foi feita é corrigir um erro em nosso novo código que remove os <span>s, conforme discutido na publicação original do RC1. Especificamente, temos algum código que segue um caminho diferente no IE11 e no Edge devido à velocidade de algumas operações do DOM. Houve um erro neste código que não interrompeu a otimização para os DocumentFragments, resultando no texto não aparecendo. Obrigado às várias pessoas que relataram isso.

A outra alteração é no nosso código SVG. No RC1, tomamos a decisão de passar todos os atributos diretamente. Isso levou a alguma confusão com class vs className e finalmente nos levou a reconsiderar nossa posição sobre a abordagem. Passar todos os atributos significava que teríamos dois padrões diferentes para usar o React, onde coisas como atributos hifenizados funcionariam para SVG, mas não para HTML. No futuro, poderemos alterar nossa abordagem para o problema do HTML também, mas, enquanto isso é importante manter a consistência. Portanto, revertemos as alterações que passavam os atributos e expandimos a lista de propriedades SVG para incluir todos os atributos que estão na especificação. Acreditamos que temos tudo agora, mas definitivamente nos avise se deixamos passar alguma coisa. Foi, e ainda é, nossa intenção oferecer suporte a toda a gama de tags e atributos SVG nesta versão.

Agradecemos novamente a todos que experimentaram o RC1 e relataram problemas. Foi extremamente importante e não poderíamos fazer isso sem a sua ajuda!

Instalação

Recomendamos usar o React do npm e usar uma ferramenta como o browserify ou o webpack para criar seu código em um único pacote. Para instalar os dois pacotes:

  • npm install --save react@15.0.0-rc.2 react-dom@15.0.0-rc.2

Lembre-se de que por padrão, o React executa verificações extras e fornece avisos úteis no modo de desenvolvimento. Ao implantar seu aplicativo, defina a variável de ambiente NODE_ENV como productionpara usar o build de produção do React, que não inclui os avisos de desenvolvimento e executa significativamente mais rápido.

Se você ainda não pode usar o npm, fornecemos versões pré-construídas para navegador para sua conveniência, que também estão disponíveis no pacode do react do bower.

Esta página é útil?Edite esta página