We want to hear from you!Take our 2021 Community Survey!
Este site não é mais atualizado.Vá para pt-br.react.dev

Espiada: Além do React 16

March 01, 2018 por Sophie Alpert

This blog site has been archived. Go to react.dev/blog to see the recent posts.

O Dan Abramov do nosso time acabou de palestrar na JSConf Iceland 2018 com uma prévia de alguns novos recursos em que estamos trabalhando no React. A palestra começa com uma pergunta: “Com as vastas diferenças em poder de computação e velocidade de rede, como podemos oferecer a melhor experiência de usuário para todos?”

Aqui está o vídeo cortesia da JSConf Iceland:


Acho que você irá gostar mais da palestra, se você parar de ler aqui e apenas assistir ao vídeo. Se você não tiver tempo para assistir, segue um (bem) breve resumo.

Sobre as Duas Demonstrações

Na primeira demonstração, Dan diz: “Criamos uma maneira genérica de garantir que as atualizações de alta prioridade não sejam bloqueadas por uma atualização de baixa prioridade, chamada time slicing. Se meu dispositivo for rápido o suficiente, parece quase síncrono; se o meu dispositivo estiver lento, o aplicativo ainda parece responsivo. Ele se adapta ao dispositivo graças a API do requestIdleCallback. Entretanto, apenas o estado final será apresentado; a página renderizada é sempre consistente e não vemos artifícios visuais da renderização lenta, causando uma experiência ruim ao usuário.

Na segunda demonstração, Dan explica: “Criamos uma maneira genérica para os componentes suspenderem a renderização enquanto carregam dados assíncronos, que chamamos de suspense. Você pode pausar qualquer atualização de estado até que os dados estejam prontos, e também adicionar carregamento assíncrono a qualquer componente no fundo da árvore sem descer todas as props e estados através do seu aplicativo e elevando a lógica. Em uma rede rápida, as atualizações parecem muito fluidas e instantâneas sem uma inconstância de carregamentos que aparecem e desaparecem. Em uma rede lenta, você pode intencionalmente projetar quais os estados de carregamento que o usuário deve ver e como eles devem ser granulares ou grosseiros, em vez de exibir os carregamentos com base em como o código é escrito. O aplicativo permanece responsivo durante todo o processo.”

“Importantemente, esse ainda é o React que você conhece. Esse ainda é o paradigma do componente declarativo que você provavelmente gosta no React.”

Estamos ansiosos para liberar esses novos recursos de renderização assíncrona no final do ano. Siga este blog e @reactjs no Twitter para atualizações.

Esta página é útil?Edite esta página