We want to hear from you!Take our 2021 Community Survey!
Este site não é mais atualizado.Vá para pt-br.react.dev

Recapitulando a React Conf: Hooks, Suspense, e Renderização Concorrente

November 13, 2018 por Tom Occhino

This blog site has been archived. Go to react.dev/blog to see the recent posts.

Neste ano a React Conf aconteceu nos dias 25 e 26 de Outubro em Henderson, Nevada, onde mais de 600 participantes se reuniram para discutir sobre as últimas novidades em engenharia de UI.


Sophie Alpert e Dan Abramov começaram o primeiro dia com sua palestra: React Today and Tomorrow (React de hoje e o de amanhã). Na palestra, eles deram uma introdução sobre Hooks, que são uma nova proposta de adicionar a capacidade de acessar recursos como o state (estado) sem a necessidade de escrever uma classe JavaScript. Hooks prometem simplificar drasticamente o código necessário para os componentes do React e atualmente estão disponíveis em uma versão alpha do React.


Na manhã do segundo dia, Andrew Clark e Brian Vaughn apresentaram Concurrent Rendering in React (Renderização Concorrente em React). Andrew abordou a API recentemente anunciada React.lazy para code splitting (divisão de código) e previu dois recursos futuros: concurrent mode e Suspense. Brian demonstrou também como usar a nova ferramenta React Profiler para fazer com que os aplicativos criados no React sejam executados mais rapidamente.


À tarde, Parashuram N falou em detalhes sobre a Nova Arquitetura do React Native, um projeto de longa data no qual a equipe React Native esteve trabalhando ao longo do ano passado e foi anunciado em junho. Estamos muito entusiasmados com o potencial deste projeto para melhorar o desempenho, simplificar a interoperabilidade com outras bibliotecas e estabelecer uma base sólida para o futuro do React Native.

Agora que a conferência terminou, todas as 28 palestras da conferência estão disponíveis para transmissão on-line. Há tonaladas de ótimos conteúdos de ambos os dias. Não podemos esperar até o próximo ano!

Esta página é útil?Edite esta página